Saúde 05/05/2021

Prefeitura Municipal abre cadastro de pessoas com comorbidades para vacinação contra a Covid-19

Está aberto o período de cadastro de pessoas com comorbidades para a imunização contra a Covid-19. O foco são pessoas que não possuem cadastro na Unidade Básica de Saúde. O público alvo mencionado na imagem pode comparecer à UBS do bairro das 14h às 16h.

A vacinação irá acontecer mediante a disponibilização de doses vindas do Ministério da Saúde e por meio de convocação. Por isso, é importante que aqueles que não possuem cadastro na UBS o realizem, para que possam ser chamados.

Posteriormente, o cronograma de imunização será disponibilizado nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde.