Prefeitura intensifica recapeamento asfáltico na cidade

O Prefeito Doutor Alessandro acompanhou de perto mais uma fase das obras de recapeamento asfáltico em Paraíba do Sul. Desta vez, os serviços ocorreram no bairro Jatobá, melhorando as condições de mais um trecho da Avenida Randolpho Penna.

Doutor Alessandro conversou com moradores e motoristas que agradeceram ao prefeito por mais uma etapa de melhorias desta importante via, considerada uma das mais movimentadas da cidade.

“Toda semana uma nova área da cidade receberá o serviço de recapeamento, principalmente nesse período de estiagem que ocorre entre as chuvas. Antes isto era feito somente durante os meses mais secos. Queremos intensificar o trabalho para beneficiar a população e aos poucos todos os bairros serão beneficiados.” – disse Doutor Alessandro.