Prefeitura inicia trabalho de manutenção das estradas vicinais do Distrito de Inconfidência

A prefeitura municipal iniciou esta semana o trabalho de manutenção das estradas vicinais do Distrito de Inconfidência (3º distrito). Esta é mais uma etapa dos serviços de melhorias que o Governo Municipal realizou na zona rural do município durante todo o ano de 2018.

No Distrito de Inconfidência estão sendo feitos os serviços de nivelamento das vias, tapa buracos e limpeza de saídas d’água, melhorando as condições para o fluxo de veículos, principalmente ônibus escolares e caminhões que fazem o escoamento da produção agrícola da região.

O trabalho teve início na estrada do Retiro e, neste primeiro momento, seguirá pelas principais vias.

Segundo a prefeitura, novas frentes de trabalho serão criadas para outras estradas.