Governo 30/01/2021

Prefeitura inicia período para retirada dos cupons do sorteio do IPTU 2021

A partir da sexta-feira, dia 1º de outubro, o contribuinte que realizou o pagamento à vista ou parcelado do carnê do IPTU 2021 poderá retirar seu cupom do sorteio na sede da Prefeitura de Paraíba do Sul. Os cupons também são referentes ao pagamento do ISS, TLL e TaFiS.

A retirada dos cupons para o sorteio poderá ser feita no horário das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira. É obrigatório apresentar o comprovante de pagamento com a guia impressa ou carnê.

Os cupons deverão ser preenchidos em casa, para evitar aglomerações, e posteriormente depositados na urna que ficará na sede da Prefeitura. O deposito dos cupons poderá ser feito até o dia 17 de dezembro, véspera do sorteio.

O sorteio do IPTU 2021 será no dia 18 de dezembro, às 19h, no Auditório da Prefeitura de Paraíba do Sul, sem a presença de público e com transmissão pelas redes sociais da Prefeitura.