Prefeitura firma convênio com a Universidade Estácio de Sá

A partir deste mês de maio, os funcionários efetivos e contratados da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul terão direito a um desconto de 40% nas mensalidades de qualquer um dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Universidade Estácio de Sá. O desconto também é estendido para os dependentes diretos dos funcionários (esposo, esposa e filhos).

A parceria foi firmada na última sexta-feira, dia 04 de maio, em reunião na sede da Prefeitura. Participaram da reunião a secretaria municipal de planejamento e administração, Izabel Mendonça, a secretaria municipal de educação, Neila Bouzada, a coordenadora do setor de fisioterapia da prefeitura, Jeisan Bernardes, o chefe do setor de recursos humanos da prefeitura, Álvaro Alvim, a reitora da Estácio Juiz de Fora, Márcia Medeiros e o gestor comercial da Estácio, Diego Gonçalves.

A Estácio de Sá é uma das universidades particulares mais conceituadas do país e os descontos oferecidos aos funcionários da prefeitura incluem os cursos presenciais, semipresenciais e à distância, em todos os campus Estácio de Sá no Brasil.

O convênio é válido somente para matrículas feitas a partir deste mês de maio. Para ter direito aos 40% de desconto é necessário apresentar o contracheque ou declaração comprovando o vínculo empregatício com a Prefeitura de Paraíba do Sul.