Governo 26/03/2020

Prefeitura desinfecta locais de maior circulação no município

A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul colocou em prática no dia 25 de março mais uma ação importante de prevenção ao Coronavírus.

Alguns dos locais que tem registrado o maior número de circulação de pessoas durante o período de quarentena foram desinfectados com a utilização de uma solução a base de cloro, não venenosa.

A medida de profilaxia adotada pela prefeitura soma-se a outras ações de contenção ao Covid-19 adotadas no município.

O trabalho de desinfecção das ruas seguirá sendo realizado de forma periódica, respeitando todos os cuidados para a saúde da população.

A prefeitura ressalta que todos devem permanecer em casa, respeitando os cuidados de higienização e regras do isolamento social.