Prefeitura de Paraíba do Sul intensifica ações de capina e limpeza no período de chuvas

A Prefeitura de Paraíba do Sul intensificou as ações de capina, roçada e limpeza por todo município. No período de chuva combater o mato alto se torna uma missão mais difícil, afinal ele cresce com mais rapidez.

Seguindo orientações do prefeito Doutor Alessandro, a PDCA, empresa responsável por realizar os serviços de roçada e varrição na cidade, está intensificando o trabalho nos lugares mais críticos, e todos os bairros irão receber os serviços.

Nessa semana, funcionários realizaram a capina e a retirada de lixo verde nos bairros Glória; Liberdade; Portal do Sol; Veraneio Salutaris (Brejal); Werneck/Alvorada; Centro e Cerâmica D’ Ângelo.

Outras áreas da cidade também receberam o serviço: Avenida das Nações; Parque Salutaris; UBS Morro da Alegria; Câmara de Vereadores; CESP; Praça Garcia; Estação Ferroviária do Centro e no entorno da Igreja Matriz.