Saúde 15/06/2020

Prefeitura de Paraíba do Sul inaugura Centro de Terapia Intensiva para acolher pacientes graves decorrentes do novo Coronavírus

A estrutura que conta com 10 leitos de UTI fica localizada no Hospital Nossa Senhora da Piedade, no bairro Centro.

Com a implantação do CTI, exames laboratoriais, raio x e ultrassonografias ficarão disponíveis 24h visando o desenvolvimento do diagnóstico de cada paciente que deles necessitarem.

O Prefeito Municipal ressalta que a estrutura continuará funcionando mesmo após a pandemia para pacientes graves decorrentes de outras vulnerabilidades.

"Como Prefeito e médico tenho a honra de inaugurar um CTI da Covid-19 em nosso município. Quando tudo isso passar  as unidades de terapia intensiva irão continuar para atender pacientes graves decorrentes de outras vulnerabilidades. Quando fica um CTI para cidade, fica um legado que traz mudança à vida das pessoas." - completa o Prefeito Doutor Alessandro.