Obras 21/06/2018

Prefeitura continua realizando recapeamento asfáltico das ruas da cidade

A prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Obras, Transportes e Projetos, acompanhou nesta quarta-feira, dia 20 de Junho, os serviços de recuperação asfáltica na Avenida Irmãos Spinno, Rua Rangel Pestana, ambas no bairro Cerâmica D’ Ângelo, e em toda extensão da Avenida Marechal Castello Branco.

Um dos trechos mais críticos era em frente à Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho), que agora está totalmente recuperado. O serviço de recuperação ocorre todas as semanas em locais prioritários e é financiado pelo poder executivo municipal, que, mesmo com toda crise financeira vivida pelos municípios, vem conseguindo assegurar serviços básicos que são fundamentais na vida do cidadão sul paraibano.