Prefeitura confirma concurso público em 2018

A Câmara de Vereadores aprovou nesta segunda-feira (20) a mensagem de Lei enviada pela prefeitura para a realização de dois concursos públicos ainda este ano para a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul com vagas em diversas áreas. O último concurso realizado pela prefeitura havia acontecido em 2012.

Nos próximos dias a prefeitura fará a licitação para a contratação da empresa responsável pela redação dos editais que serão publicados dentro do prazo de 40 dias. A partir da publicação dos editais é que serão conhecidas todas as informações referentes aos concursos, como inscrições, data da aplicação das provas e número de vagas para cada cargo. As provas devem ser realizadas no prazo máximo de 90 dias a contar da aprovação da Lei na Câmara.

Confira os cargos disponíveis confirmados para os dois concursos da prefeitura em 2018.

Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista Clínico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Generalista de PSF, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico lnfectologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pneumologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Apoio Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Guarda Civil Municipal, Monitor, Técnico Enfermagem, Técnico Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista.

Pedagogo, Professor I, Professor II – Artes, Professor II - Ciências, Professor I - Educação Física, Professor II - Geografia, Professor II - História, Professor II - Inglês, Professor I - Matemática, Professor II - Português.