Prefeito Doutor Alessandro visita hospital para analisar local onde funcionará maternidade

O prefeito Doutor Alessandro continua sua luta para reativar a maternidade do Hospital Nossa Senhora da Piedade (HNSP), um de seus compromissos com a população sul-paraibana.

Segundo o prefeito, a previsão é que ainda em 2018 esse grande sonho se torne realidade. “Estamos realizando desde o início do meu mandato um constante trabalho de captação de recursos, busca de investimentos e estruturação para que possamos voltar a ter crianças nascendo aqui no nosso município.” – frisou.

Na manhã desta segunda-feira, dia 04 de junho, o prefeito visitou o hospital acompanhado dos vereadores Claudão do Povo, Maninho Magdalena e Edilson Gomide, do provedor da irmandade, Wilson Tadeu Medeiros Rocha e do diretor, Gustavo Salles.

Será destinada toda uma ala do segundo pavimento para abrigar o setor pediátrico, obstétrico, a incubadora, sala de partos e todos demais setores necessários para este tipo de procedimento.

“Nosso hospital só está funcionando graças à cogestão que implantamos junto a Irmandade. Estamos priorizando a saúde e investindo recursos que estão possibilitando um atendimento humanizado, com qualidade e que realmente salve vidas. Eu herdei o hospital com as portas acorrentadas e hoje tenho a satisfação em vê-lo progredindo e avançando. Iremos melhorá-lo muito mais, pois todos os dias venho trabalhando para isso.” – afirmou o prefeito o Doutor Alessandro.