Prefeito Doutor Alessandro entrega mais um micro-ônibus para frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde

No último sábado, 18, durante a vinda da Carreta da Saúde no bairro Eldorado, o Prefeito Doutor Alessandro entregou o segundo micro-ônibus para a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Paraíba do Sul.

Os micro-ônibus que estão dentro dos padrões de segurança, acessibilidade e conforto, vêm para atender em conjunto as demandas de transporte intermunicipal. “A logística dessa aquisição é para que haja revezamento entre um e outro facilitando o retorno mais ágil de pacientes ao município após seus atendimentos’’ destacou Prefeito Doutor Alessandro.

Além dos micro-ônibus que foram entregues nos últimos dois anos da atual gestão, já foram entregues uma ambulância para SAMU, uma van 0km para hemodiálise e 13 carros Gols.