Prefeita de Paraíba do Sul se reúne com representante da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SEAPPA)

A prefeita de Paraíba do Sul e a secretária municipal de ambiente e desenvolvimento agrário participaram na manhã de hoje, dia 25, de uma reunião com Tiago Martins, assessor do secretário de estado de agricultura, pecuária, pesca e abastecimento do Rio e Janeiro, Marcelo Queiroz.

Durante o encontro foi discutido o início das melhorias nas estradas vicinais da cidade, além de outros projetos do município que o Estado estará apoiando.

A secretária municipal de ambiente ressaltou a importância deste trabalho para o município. “As estradas vicinais são fundamentais para o escoamento da produção agrícola e pecuária da nossa cidade. A manutenção destas vias requer um esforço constante da gestão pública, e estamos muito felizes com este trabalho de parceria com a SEAPPA.”