Educação 19/11/2021

Prefeita Dayse Onofre premia alunos da Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes)

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta quinta-feira, 18/11, a premiação da competição online Super Pênalti para os estudantes campeões da Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes).

Os jogos são uma parceria da Secretaria de Educação com o Projeto Semear Esportes da MRS Logística, e foi aberto a todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Devido à pandemia, a competição foi uma forma de propiciar uma atividade à distância importante para desenvolver nas crianças e nos adolescentes habilidades variadas, como atenção, interação, memória, raciocínio lógico, planejamento, tomadas de decisão, seleção visual, entre outras.

A premiação contou com a presença da Prefeita Dayse Onofre, do Vice-Prefeito Anderson Dentista, do Secretário de Educação Elder Azevedo, das coordenadas pedagógicas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental Sabrina Albino e Priscila Matos e da coordenadora de esportes e professora de educação física Andréia Pereira.