Turismo e Lazer 04/10/2018

Praças de Paraíba do Sul ganham novos parquinhos

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, segue instalando novos parquinhos nas praças de Paraíba do Sul. Esta semana foram quatro parquinhos para os bairros Liberdade, Sebollas e Barão de Angra, todos equipados com escorregador, escalada, balanço, gangorra e casinha.

Os parquinhos antigos foram substituídos por brinquedos novos dando mais segurança para a diversão das crianças. Em alguns bairros este local de lazer foi reativado, já que alguns parquinhos estavam sucateados há anos e não podiam mais ser utilizados.

No último mês de junho, foram instalados parquinhos nos bairros Santo Antônio, Limoeiro, Eldorado, Werneck e Sardoal. No total serão 20 parquinhos em toda a cidade.

A instalação dos novos parquinhos também teve apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Transporte, Obras e Projetos.