Notícias

Turismo e Lazer 13/09/2019

População prestigia a 45ª Exposição de Paraíba do Sul

A 45ª Exposição de Paraíba do Sul reuniu milhares de pessoas no último final de semana. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo preparou a tradicional festividade com foco na diversão das crianças.

A abertura dos portões foi na quinta-feira com a presença dos alunos da Rede Municipal de Ensino que tiveram um dia de Parque de Diversões totalmente gratuito proporcionado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação. As crianças e jovens puderam brincar de forma gratuita com seus familiares ou responsáveis. 

O objetivo da administração pública é movimentar o comércio local, dentro e fora da exposição, gerando assim uma melhoria na economia da cidade para comerciantes e barraqueiros. Além de proporcionar uma diversão igualitária para todas as crianças.

A entrada foi franca para que toda a população tivesse condições de curtir a tradicional festa do povo. Os shows escolhidos foram todos sucessos de público como César Menotti e Fabiano, Aline Barros, Só Pra Contrariar e Thiago Brava, além dos regionais como o lindo Coral Municipal Lucília Guimarães Villa Lobos, Grupo Puro Louvor, Claudinei a potência do forró, e a dupla Renan e Rafael. Mas o brilho da festividade ficou por conta dos shows infantis que lotaram o Parque com atrações da atualidade, como Baby Shark, Patrulha Canina, Masha e o Urso, etc. 

Quem passeava com a família pelo Parque ainda prestigiava alguns expositores na entrada do local e uma mini fazendinha que fez sucesso com a criançada. Segunda a administração pública os quatro dias foram altamente tranqüilos, não foram registrados nenhuma ocorrência de grande porte, resultando uma Exposição de qualidade e segurança. Até 2020!