Saúde 28/01/2021

Paraíba do Sul reforça o compromisso e transparência com a população na divulgação dos dados sobre a vacinação da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul iniciou a vacinação contra a Covid-19 no dia 20 de janeiro e já imunizou até o momento 1.134 pessoas. Foram recebidas 3 remessas de vacinas e a vacinação segue de acordo com a orientação do Ministério da Saúde que determina o público prioritário a ser imunizado em cada etapa.

A transparência é prioridade para a o Governo Municipal que divulga diariamente no site a lista dos vacinados e todas as informações técnicas à população. O Secretário de Saúde Juarez de Souza fala sobre o Município ter saído na frente na questão da transparência. “Nossa maior prioridade é a transparência. Trabalhamos de forma clara e divulgamos à população diariamente o nome de todas as pessoas que receberam as vacinas. Isso demonstra nosso compromisso com a população e a responsabilidade com os recursos públicos”, disse.

Todas essas informações estão disponíveis para a consulta da população no site www.paraibadosulcontraacovid.com.

No site é possível encontrar as etapas de vacinação, o vacinômetro, informes técnicos, lista de vacinados, cronograma, balanço de doses aplicadas e o plano municipal de imunização.