Paraíba do Sul comemora 186 anos na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, a cidade de Paraíba do Sul completará 186 anos de sua emancipação, e a prefeitura preparou uma programação cultural aberta a toda a população para homenagear o município.

A Praça Garcia será o palco da festa e os sul-paraibanos de todas as idades estão convidados para as diversas apresentações que acontecem a partir das 9h. Este ano a programação conta com teatro, música, dança, folia de reis, contação de histórias, distribuição de livros e área infantil com brinquedos, algodão doce e pipoca.

As Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde e Ambiente e Desenvolvimento Agrário estarão com equipes de profissionais no local realizando diversos atendimentos à população.

O prefeito Doutor Alessandro convidou todos os sul-paraibanos para prestigiar o evento e lembrou que a população tem motivos para comemorar o aniversário da cidade.

“A prefeitura realizou muito em 2018 e seguirá fazendo este ano. O Hospital está funcionando muito bem, realizando cirurgias e com médicos 24 horas, iniciamos as obras de quatro Unidades Básicas de Saúde, temos merenda de qualidade nas escolas, escolinhas esportivas e oficinas culturais gratuitas para a população, e muito mais. Mesmo com a crise econômica que o município enfrenta, fruto da irresponsabilidade de gestões passadas, seguimos realizando e o aniversário de Paraíba do Sul renova a vontade de fazer ainda mais pela cidade” – disse Doutor Alessandro

Confira a programação completa dos 186 de Paraíba do Sul:

09h – Apresentação da Banda Municipal de Marcha de Paraíba do Sul

09h30 – Pronunciamento das Autoridades

10h – Teatro de Rua com Oficina de Teatro da Fundação Cultural

10h20 – Apresentação do Intérprete Kaio Pinheiro

10h40 – Apresentação do “Grupo de dança Pés Dourados”

10h45– Apresentação do grupo musical “Choro Livre”

11h10– Contação de Histórias “Projeto Negro Sim”

11h25 – Apresentação do grupo “Sonhos e Ritmos”

11h30 – Apresentação com Intérprete Marcinho de Werneck

11h50 – Êxitu's Academia de Dança

11h55 - Projeto Muxicongo em parceria com a Fanfarra Famas

12h25– Apresentação do Intérprete Ademilson Ribeiro

12h45 – Apresentação do grupo de Folia de Reis “Tradição do Oriente”.

19h – Missa na Matriz de São Pedro e São Paulo

E mais: Brinquedos, pipoca, algodão doce e distribuição de livros

Atendimentos das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos e Ambiente e Desenvolvimento Agrário.