Paraíba do Sul comemora 185 anos com programação para toda a população

Na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, Paraíba do Sul comemorará 185 anos e para o aniversário da cidade a Prefeitura Municipal preparou uma série de atividades para toda a população. Serão três dias de eventos que têm início no sábado (13), segue durante todo o domingo (14) no Centro Esportivo Sul-Paraibano (CESP) e na segunda-feira (15) na Praça Garcia.

Toda a programação é gratuita e está repleta de opções para que os sul-paraibanos aproveitem o fim de semana e o feriado. Haverá exposição de carros antigos, stand de cerveja artesanal, food truck, show de rock, cavalgada, show com Itamar do forró, corrida, festival de pipas, aula de yoga, capoeira, samba de roda, baile da terceira idade, matinê infantil, área recreativa para as crianças, apresentação de ginástica artística, torneios de futebol e cultos religiosos.

Também como parte dos eventos de aniversário de Paraíba do Sul, na segunda-feira, dia 15, haverá a inauguração das novas sedes dos órgãos de segurança do município no Terminal da Rodoviária Nova. Será inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública, o Centro de Operações da Guarda Municipal e a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI).

O Prefeito Doutor Alessandro parabenizou todas as Secretarias pelo esforço e dedicação para que fosse feita uma programação diversificada para a população.

“Através do emprenho da nossa equipe de profissionais vamos oferecer atividades que vão agradar a população. Os sul-paraibanos estão convidados para celebrar o aniversário da nossa cidade comparecendo ao CESP e à Praça Garcia para participar desta festa que é de todos” – disse Doutor Alessandro.

Confira abaixo a programação completa do Aniversário de 185 anos de Paraíba do Sul.