Novos equipamentos de alimentação são adquiridos para o Hospital Nossa Senhora da Piedade e geram melhorias no atendimento a pacientes e acompanhantes

Hospital Nossa Senhora da Piedade em cogestão com a Prefeitura de Paraíba do Sul investe na aquisição de equipamentos de alimentação e traz melhorias no atendimento e assistência a pacientes e acompanhantes.

As bandejas vêm beneficiar os usuários do HNSP que antes realizavam suas refeições em quentinhas. Hoje cada um deles tema oportunidade de fazerem suas refeições à mesa, com a alimentação produzida inteiramente pela equipe de cozinheiras do Hospital que busca a cada dia proporcionar serviços de qualidade!

Ainda no refeitório, houve um investimento na nova Coifa planejada especificamente para o local, onde o objetivo do equipamento é filtrar o ar, expulsando detritos, gorduras e odores e com isso favorecer a conservação dos demais equipamentos e local.

“Com essa atitude, nós trazemos mais dignidade ao atendimento de nossos pacientes, de forma que eles possam se sentir acolhidos, mesmo que em meio a um momento de debilidade física. A humanização começa nos pequenos detalhes do dia a dia de cada um utiliza os serviços de saúde pública” – enfatiza o Prefeito Doutor Alessandro.