Saúde 12/03/2021

Novas doses da CoronaVac chegam a Paraíba do Sul nesta quinta-feira (11)

Na manhã desta quinta-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde através da equipe de Ações de Imunização recebeu 410 doses da vacina CoronaVac contra Covid-19. Destas, 360 se destinam à aplicação da primeira dose para ampliação da vacinação em idosos e 50 serão destinadas à aplicação da segunda dose para aqueles que já receberam a primeira dose em um outro momento.

A Secretaria Municipal de Saúde de Paraíba do Sul segue o que é preconizado pelo Plano Nacional de Imunização, e neste momento, encontra-se na fase de imunização de idosos.

A população acima de 70 anos que não possui vínculo com SUS, faz uso de rede de saúde privada ou mudaram-se recentemente para o município de Paraíba do Sul devem realizar o cadastro no link informado abaixo ou na Unidade Básica de Saúde do bairro.

Link para cadastro:

www.bit.ly/cadastrodeidososps