No dia do Guarda Municipal, prefeito Doutor Alessandro discute melhorias para setor

O dia 10 de outubro é dedicado aos Guardas Civis Municipais do Brasil, e para celebrar este dia, o prefeito de Paraíba do Sul, Doutor Alessandro, se reuniu com o secretário municipal de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública, Anderson da Costa Santana, com o Comandante da Guarda, Cosme Geovane, e parte do efetivo da guarda para planejar mecanismos de melhorias a toda equipe.

Doutor Alessandro também aproveitou para lembrar os avanços que já foram dados, como ampliação da frota de veículos, novos uniformes, rádios digitais para auxílio na comunicação, e outros avanços previsto que serão anunciados em breve.

“Nós sabemos que nossa guarda municipal há anos não vinha sendo tratada como merece, mas agora estamos corrigindo os problemas para que possamos ter uma equipe motivada e bem estruturada. Nesse dia dedicado a eles, já me comprometi a dar mais passos para atender algumas de suas reivindicações.” – frisou Doutor Alessandro.