Saúde 13/08/2021

Mais vacinas chegam ao município de Paraíba do Sul

Nesta sexta-feira, dia 13, mais de 900 doses de vacina contra a Covid-19 chegaram ao município de Paraíba do Sul, sendo:

➡️Pfizer:
- 378 para 1ª dose
➡️ Coronavac:
- 300 para 1ª dose
- 300 para 2ª dose

👥Os grupos prioritários indicados são: gestantes, puérperas, lactantes, além da repescagem de grupos prioritários atendidos anteriormente. O Município imuniza atualmente pessoas a partir de 23 anos, sendo que à medida que novas doses chegarem através do Ministério da Saúde, novas faixas etárias serão contempladas.

📌Mesmo com o avanço no processo de imunização contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde ressalta que é de suma importância a adoção das medidas de prevenção à doença como a higienização das mãos, o distanciamento social e o uso de máscaras que é obrigatório em todo território municipal.

#PraTodosVerem: Essa imagem possui texto alternativo