“JEM Solidário” arrecada mais de 500 litros de leite

O JEM voltou e voltou com tudo! Na tarde da última terça-feira, (07), os organizadores dos Jogos Estudantis Municipais fizeram a entrega de 575 litros de leite ao Instituto Imaculado Coração de Maria (Seminário) e ao Asilo Lar Vicentino.

A doação foi realizada pelos alunos no ato das inscrições dos jogos. “A gente agradece por que de ‘pouco a pouco a galinha enche o papo’, então um pouquinho daqui, um pouquinho de lá já ajuda. É muito bom esse interesse da população em nos ajudar”, afirmou a irmã Lucila no Seminário.

Os Jogos Estudantis é uma iniciativa da Prefeitura de Paraíba do Sul e estavam parados há quatro anos no município e voltou com grande participação das escolas municipais e algumas particulares. O objetivo é levar o esporte de forma igualitária aos jovens sulparaibanos para melhor desenvolvimento humano em regras, disciplina e lazer.