‘Feira de Troca’ será realizada neste domingo na Beira Rio

Neste domingo, (31/10), a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, através da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Agrário realizará o evento ‘Feira de Troca’. O objetivo é promover ações sustentáveis para preservação de recursos utilizados todos os dias.

Livros, vinis, roupas, sapatos, decoração, bijuteria, entre outros objetos pequenos podem ser trocados com alguém. A ação será feita na Beira Rio durante a FEIRA LIVRE, das 9h às 12h.

Ao realizar essas trocas, aumenta-se a vida útil dos objetos evitando maior acúmulo de resíduos para consumo consciente. As trocas serão realizadas de maneira bem simples: os interessados devem procurar pela barraca da SMADA e apresentar os pertences que desejar trocar e aguardar alguém que também leve objetos.

Leve aquele pequeno objeto que não tem serventia para você e troque por algo útil 😉