Iniciada obras de construção da UBS Eldorado, mais uma conquista do governo Doutor Alessandro para a saúde da cidade

Já começaram as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Eldorado, mais uma conquista do prefeito Doutor Alessandro para a saúde pública de nossa cidade. Paraíba do Sul é a cidade da região Centro Sul Fluminense que mais constrói unidades de saúde: são cinco no total.

“Existem duas qualidades muito importantes num político: a credibilidade e a competência. Essas obras que estamos recuperando e conquistando só estão sendo possíveis porque em Brasília as pessoas nos respeitam e porque a nossa equipe possui competência administrativa pra conseguir concluir e executar esses projetos. É só por este motivo que nós iremos entregar, até o final do meu mandato, no mínimo seis UBS.” – frisou o prefeito.

Em apenas seis meses de mandato, a prefeitura concluiu a obra da UBS Santa Josefa, que estava dois anos paralisada por diversos erros em seu projeto. A UBS Santo Antônio, que também sofria com o mesmo problema, está em fase final e será entregue ainda este ano.

“A saúde é prioridade no meu mandato e nós iremos conseguir grandes avanços. Em apenas um ano e meio foram muitas conquistas e novas virão. Iremos adquirir novos veículos para transporte de passageiros, já compramos uma van para hemodiálise que nas próximas semanas será entregue, já conquistamos uma nova ambulância para o SAMU e a luta continuará a todo momento, pois saúde é coisa séria.” – disse Doutor Alessandro.