Notícias

Hospital Nossa Senhora da Piedade participa do movimento ‘’O que importa pra você?’’

Na última quinta-feira, 06, o Hospital Nossa Senhora da Piedade participou do movimento “O que importa pra você?” atendendo os pacientes hospitalizados em diferentes pedidos especiais para o dia 6 de Junho. 

No original ‘’ What Matters to You?’’a campanha internacional criada em 2010, hoje é apoiada por mais de 20 países, onde a intenção da mesma é estimular a dinamização e comunicação entre a equipe hospitalar e os pacientes que têm a oportunidade de expressarem com o que de fato consideram relevante durante o período de internação. 

O HNSP além de escutar a opinião dos acamados também ofereceu-lhes a oportunidade de pedirem um diferencial durante o dia 6 de junho, e prontamente, cada paciente foi atendido pela equipe .

“O que realmente importa para mim é na verdade um desejo: de que não houvesse nenhum paciente debilitado aqui, mas enquanto não podemos ir à contramão dos fatos, considero importante oferecer um atendimento humanizado e qualificado durante todo o momento em que os usuários do HNSP estiverem presentes’’ ressalta a diretora geral, Jeisan Bernardes. 

O diretor médico, Ricardo Martello ainda completa que encontra-se feliz em ver uma gestão integrada que além de atender e acolher aos pacientes, também dá voz aos mesmos.