Guardas Municipais participam de palestra sobre Postura Profissional e Marketing Pessoal

Os guardas civis municipais de Paraíba do Sul participaram na manhã desta quarta-feira, dia 04 de Junho, de mais uma etapa da I Formação Continuada, uma iniciativa aderida pela Secretaria Municipal de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública cujo objetivo é revigorar o conhecimento em diferentes aspectos e qualificá-los ainda mais.

A palestra falou sobre “Postura Profissional e Marketing Pessoal” e foi ministrada pela Camila Aparecida dos Santos D’ Ávilla, pedagoga que atende como palestrante ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Segundo o secretário, Anderson da Costa Santana, zelar pela capacitação dos agentes é um dos compromissos do governo municipal: “Estamos buscando de todas as formas a qualificação profissional dos nossos guardas. O conhecimento é uma conquista que ninguém tira e nós estamos com esse comprometimento.” – frisou.