Governo 19/02/2019

Governador Wilson Witzel em projeto itinerante traz gabinete para Petrópolis e recebe prefeitos e secretários da região

O governador Wilson Witzel transferiu na última sexta-feira, dia 15, o gabinete do governo do Rio de Janeiro, para a cidade de Petrópolis.

A atividade é um projeto itinerante que tem como objetivo atender prefeitos e secretários dos municípios da região, e também é tida como uma forma de "interiorizar a gestão estadual".

O prefeito Doutor Alessandro e secretariado estiveram presentes, e puderam abordar diversos assuntos que permeiam as demandas da cidade. No dia foram apontados os trabalhos desenvolvidos e os resultados já obtidos nos primeiros 40 dias de governo.

As reuniões acontecerão periodicamente, e a intenção do governador com essa ação é “fortalecer a integração entre a administração do estado e município”.