Obras 13/07/2018

Estrada da Matinha, localizada nas Marrecas, recebe serviços de infra estrutura

A prefeitura de Paraíba do Sul segue realizando serviços de infraestrutura em estradas vicinais de nosso município, especialmente as que possuem empresas e produção agrícola. Na semana passada, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou serviço de patrolagem na Estrada da Matinha, localizada no bairro Marrecas – 2º distrito.

Além do alargamento da via, limpeza das saídas de água e melhorias na sua base, a estrada ganhou a aplicação de brita corrida. O serviço é compactuado com rolo compressor e água e, com isso, possui uma qualidade melhor e durabilidade de longo prazo, acabando com os buracos e a poeira. Segundo relato dos moradores, nunca houve um serviço tão eficiente como o que foi realizado pela atual gestão no local.