Encontro do Consórcio Intermunicipal de Saúde reúne prefeitos e secretários em Paraíba do Sul

Na última segunda-feira (30), Paraíba do Sul recebeu a reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro-Sul (CIS-CS/RJ). O encontro foi realizado no Theatro Municipal Mariano Aranha e reuniu prefeitos, secretários e representantes dos municípios que compõe o consórcio.

O Prefeito Doutor Alessandro tem a área da saúde como prioridade e fez questão de participar da reunião ao lado do Secretário Municipal de Saúde, Fabiano Ribeiro, em busca de parcerias que beneficiem a população.

O CIS-CS/RJ foi criado em junho de 1998, tem como principais objetivos a busca em conjunto de soluções para os principais problemas de saúde, estabelecendo ações prioritárias voltadas para a melhoria da qualidade da assistência e dos serviços de saúde na região, além do fortalecimento da regionalização entre os municípios consorciados.

Compõem o CIS-CS/RJ os municípios de Paraíba do Sul, Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Areal, Paty do Alferes, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Três Rios e Vassouras.