Encontro de Veículos Antigos movimenta Parque Salutaris neste fim de semana

O Parque das Águas Minerais Salutaris mais uma vez será o local do 6º Encontro de Veículos Antigos de Paraíba do Sul que acontece neste fim de semana, dias 26 e 27 de maio.

O Encontro é organizado pela Associação de Veículos Antigos de Paraíba do Sul e tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer.

O evento tem entrada franca e já é tradicional da cidade, sempre com grande presença de público entre admiradores, colecionadores e famílias sul-paraibanas que aproveitam para passar uma tarde diferente e agradável no Parque das Águas Minerais.

No Encontro também haverá feira de peças e exposições de bicicletas antigas. Não será permita a venda de veículos no local.

A inscrição dos expositores será feita no Parque Salutaris, sendo necessária a doação de 5 quilos de alimento ou pacote de fralda geriátrica. Os 200 primeiros inscritos ganharão um kit expositor.