Empresa ATcllor em Werneck vai gerar mais 60 empregos diretos

Prefeito Doutor Alessandro, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Pedro Paulo e o Vereador Maninho Magdalena visitaram na última segunda-feira, dia 18, a empresa de cloro para tratamento de água de piscina, ATcllor, localizada no distrito de Werneck.

Na visita o proprietário da empresa afirma que começou com 12 funcionários, hoje já gera 43 empregos diretos e em breve vai gerar mais 60, podendo chegar a 160 empregos diretos.

“Hoje geramos 43 empregos diretos. A Prefeitura me atende 100% e por isso viemos para Paraíba do Sul na gestão do Prefeito Doutor Alessandro. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico junto com a Câmara de Vereadores tem se empenhado na expansão da empresa para gerar mais 60 empregos diretos. Vendemos em todo território nacional e agora exportamos para os Estados Unidos”, relatou Adriano, o proprietário da empresa ATcllor.

Vale destacar que 99% dos funcionários são de Paraíba do Sul, sendo a maioria de Werneck. E todo o consumo da empresa é no distrito, desde o papel à alimentação, movimentando o comércio local.

“Nós estamos empenhados para que a ATcllor construa aqui mais quatro a cinco galpões para unificar toda a produção aqui no município, embalagem, tampinha, adesivo, rotulagem, trazendo mais outras empresas. Com a construção dos galpões serão mais 60 empregos, mas a expectativa é de chegar de 60 à 160 empregos”, afirmou o Prefeito Doutor Alessandro.