Governo 12/07/2018

Doutor Alessandro recebe população na 5ª edição do Café com Prefeito

Com a missão de informar à população e ampliar a gestão participativa no município, o prefeito Doutor Alessandro recebeu em seu gabinete os participantes da 5ª edição do Café com Prefeito.

Mais uma vez Doutor Alessandro deixou todos à vontade para fazer questionamentos e apresentar dúvidas, respondendo as diversas perguntas para que as informações corretas fossem apresentadas. O prefeito também abordou as realizações da sua gestão até agora e os projetos e obras que em breve irão beneficiar os sul-paraibanos.

O Café com Prefeito é uma ação inédita nos municípios da região e tem tido grande adesão da população que vem se inscrevendo pelo site da prefeitura. A estudante de administração, Fabiana Nacade, foi uma das participantes e aprovou a iniciativa.

“Nossa função é cobrar o que o prefeito está fazendo e antes de querer questionar ou falar mal precisamos saber o que realmente está acontecendo. Aconselho a todos a vir participar do Café com o Prefeito e tirar suas dúvidas” – disse Fabiana.

Doutor Alessandro lembrou que está a disposição da população para ouvir sugestões e buscar soluções para os problemas da cidade.

“Este é o espaço no qual as pessoas deve utilizar para me questionar e procurar informações verdadeiras. É preciso ter muito cuidado com as coisas que são repassadas voluntariamente nas ruas e nas redes sociais. Eu sou funcionário do povo, meu gabinete está sempre aberto para receber a população todos os dias e o Café com Prefeito buscar incentivar esta aproximação” – afirmo o prefeito.