Doutor Alessandro recebe população na 4ª edição do Café com Prefeito

O prefeito Doutor Alessandro mais uma vez recebeu a população em seu gabinete na 4ª edição do Café com Prefeito, uma ação inédita da Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Comunicação, e que tem o objetivo de ampliar a participação popular no processo de gestão do município.

Durante o café, Doutor Alessandro apresentou as principais conquistas da atual gestão e projetos que a Prefeitura vem desenvolvendo. Todos os presentes puderam fazer questionamentos e oferecer sugestões ao prefeito, sendo todas as perguntas respondidas e esclarecidas.

O Café com Prefeito acontece mensalmente e para participar basta se inscrever no site oficial da prefeitura através do endereço eletrônico http://paraibadosul.rj.gov.br/. A próxima edição será no dia 10 de julho.

Flora Baptista é moradora do bairro Amapá e foi uma das participantes desta edição do Café com Prefeito. Para Flora a ação superou suas expectativas e foi muito produtivo.

“Cheguei aqui hoje com uma visão sobre o prefeito e sobre a gestão e estou saindo com uma ideia melhor. Foi muito importante ter participado, porque consegui sanar todas as minhas dúvidas e obtive respostas satisfatórias. Recomendo a todos que participem, porque realmente vale à pena” – disse Flora.

O prefeito Doutor Alessandro destacou que o Café com Prefeito apenas possui um formato diferenciado do atendimento à população que já é feito diariamente em seu gabinete na prefeitura, além das visitas aos bairros para conversar e conhecer as necessidades dos moradores.

“O Café com Prefeito é mais uma forma de diálogo e transparência que encontramos para levar informação à população. É fundamental a participação popular na gestão do município e quero que os sul-paraibanos estejam presentes, trazendo sugestões que nos ajude a realizar mais pela nossa cidade” – afirmou Doutor Alessandro.