Doutor Alessandro recebe participantes da 7ª edição do Café com Prefeito

Na última terça-feira, dia 11, o prefeito, Doutor Alessandro, recebeu os participantes da edição do mês de setembro do Café com Prefeito, para um bate papo informal em relação às melhorias já realizadas pela prefeitura e as necessidades do município de Paraíba do Sul.

O encontro mais uma vez surpreendeu positivamente os presentes, que elogiaram a ação que oferece mais um espaço para que a população tire suas dúvidas e possa propor sugestões ao prefeito pessoalmente.

A psicóloga Letícia Esteves se inscreveu para o Café com Prefeito no site da prefeitura e foi chamada para participar desta 7ª edição.

“O meu principal questionamento foi em relação a como funcionava o programa de jovens aprendizes que a prefeitura desenvolve, e o prefeito esclareceu todas as minhas dúvidas. Então eu ressalto a importância da comunidade ao invés ir para as redes sociais para questionar alguma coisa, se inscreva no Café com Prefeito, porque temos a oportunidade de saber diretamente do Doutor Alessandro o que está acontecendo na cidade e o que pode ser feito para solucionar” – disse Letícia.

Durante o café, Doutor Alessandro e os participantes conversaram sobre saúde, transporte público, educação e alimentação escolar, exposição 2018, construção das casas do Minha Casa Minha Vida, geração e manutenção de empregos, entre outros temas.

O Café com Prefeito é uma ação inédita nas prefeituras da região e é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Comunicação com o objetivo de estreitar a participação da população na gestão municipal.