Doutor Alessandro entrega 50 bolsas de estudo para alunos da Faculdade Redentor

Parceria entre Prefeitura e Redentor começou em 2017, e 150 bolsas 100% gratuitas já foram entregues.

Em mais uma ação importante para a educação e o futuro profissional dos sul-paraibanos, o prefeito Doutor Alessandro realizou na última quarta-feira, dia 06, a entrega das 50 bolsas de estudo integrais para os alunos dos cursos de serviço social, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia mecânica e engenharia de produção da Faculdade Redentor em Paraíba do Sul.

A cerimônia foi realizada no auditório da prefeitura e contou com a presença do diretor da Faculdade Redentor de Paraíba do Sul – Prof. Artur Rodrigues, representantes da Câmara de Vereadores, secretários de governo, alunos e familiares.

Desde 2017 a gestão do Doutor Alessandro já entregou 150 bolsas, todas 100% gratuitas, uma parceria inédita entre a Prefeitura e a Faculdade Redentor. As bolsas são oferecidas através de um processo seletivo aberto à população, dando a oportunidade de todos participarem.

Durante o seu discurso, o prefeito Doutor Alessandro, lembrou aos novos alunos a responsabilidade em receber a bolsa de estudo e o esforço da prefeitura para oferecer esta oportunidade à população.

“Estou muito feliz em colaborar com a realização do sonho de tantos alunos e suas famílias. O momento é de crise econômica no país, mas em Paraíba do Sul estamos investindo no que é prioridade, e a educação é uma delas. As bolsas de estudo 100% gratuitas são a oportunidade de um futuro melhor para os nossos jovens. Parabéns a todos os bolsistas de 2019, e valorizem muito o que estão conquistando, porque muitos desejavam estar no lugar de vocês.” – disse o prefeito.