Notícias

Doutor Alessandro e DER visitam áreas da Estrada de Werneck e ruas da cidade que receberão recuperação asfáltica

Representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado do Rio de Janeiro estiveram hoje em Paraíba do Sul para avaliação e medição do trecho da RJ 131 que passa pelo município e que em breve receberá uma ação de recuperação asfáltica para por fim às más condições na qual se encontram a estrada.

O serviço de recuperação será realizado a partir do bairro Santo Antônio, passando pela Estrada de Werneck (Estrada José Romero Gamboa) até Andrade Costa com a aplicação de 800 toneladas de asfalto em toda a extensão da rodovia e nos pontos críticos da cidade. Toda a manutenção e obras de infraestrutura do trecho são de responsabilidade do DER.

A prefeitura seguirá intensificando a operação de recuperação asfáltica nos bairros da cidade com recursos próprios. A parceria com o DER continuará após essa primeira etapa.

“Estive com o presidente do DER, Ângelo Monteiro, que designou esta equipe que esteve hoje em Paraíba do Sul para avaliação do trabalho que precisar ser feito. O presidente me garantiu que muito em breve as obras de recuperação asfáltica serão realizadas em Paraíba do Sul” – afirmou Doutor Alessandro.