Doutor Alessandro acompanha obras do DER na Estrada de Werneck

O prefeito Doutor Alessandro esteve hoje (05) acompanhando de perto o trabalho de recuperação asfáltica da Estrada de Werneck (Estrada José Romero Gamboa)

O serviço de manutenção teve início na última segunda-feira (02) e está sendo realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado do Rio de Janeiro. O trecho faz parte da RJ 131 e todas as obras de infraestrutura da rodovia são de responsabilidade do Estado.

O trabalho de recuperação do asfalto será feito a partir do bairro Santo Antônio, passando pela Estrada de Werneck até Andrade Costa, com a aplicação de 800 toneladas de asfalto em toda a extensão da rodovia.

Devido ao aumento dos buracos na via durante os meses de chuva, o prefeito Doutor Alessandro solicitou o serviço para a Estrada de Werneck em reunião com o presidente do DER, Ângelo Monteiro e com o ex-prefeito de Queimados, Max Lemos.

“Estamos trabalhando juntos com o DER para melhorar as condições da Estrada de Werneck. Nos bairros da cidade, a prefeitura seguirá intensificando a operação de recuperação asfáltica com recursos próprios.” – afirmou Doutor Alessandro.