Doutor Alessandro acompanha obras da nova UBS Parque Morone

Nesta quarta-feira (04), o prefeito Doutor Alessandro esteve na obra da UBS Parque Morone, verificando a construção desta nova unidade e conversando com os moradores do bairro que serão beneficiados com mais esta conquista da Prefeitura.

A obra é fruto do planejamento do governo municipal junto ao Governo Federal e ajudará a desafogar o fluxo de pacientes da UBS Lavapés. No total, serão investidos R$ 486.000,00 e o prazo estimado de entrega é que ocorra até o final do ano.

“Estamos trabalhando e investindo para ampliar e qualificar os serviços das UBS e do Hospital Nossa Senhora da Piedade. A saúde é a prioridade da nossa gestão, e estamos salvando vidas todos os dias no HNSP e prestando a assistência básica nos bairros” – afirmou o prefeito.