Educação 03/09/2018

Desfiles de 7 setembro serão realizados no Jardim Velho e em Sardoal

A Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará na próxima sexta-feira mais um tradicional desfile de 7 de setembro no Jardim Velho a partir das 8h. A celebração do Dia da Independência é um evento que representa o respeito à pátria e às instituições nacionais, além de reunir a família sulparaibana que sempre comparece para prestigiar os alunos das escolas municipais e as forças de segurança.

O tradicional desfile cívico-militar deste ano terá a participação dos alunos, educadores e gestores das escolas e creches da Rede Municipal de Ensino; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Guarda Municipal; bandas locais e regionais; além de diversos segmentos do município.

O desfile em homenagem ao Dia da Independência do Brasil também será realizado em Sardoal, no Distrito de Inconfidência, a partir das 14h, com desfile dos alunos da Escola Municipal Norberto Leal e bandas marciais de Paraíba do Sul e Pedro do Rio.

Confira a programação completa dos desfiles: