Notícias

Construções das novas UBS estão gerando dezenas de empregos a cidadãos sul paraibanos

A saúde de Paraíba do Sul está vivendo uma grande revolução. Após salvar nosso hospital, que estava fechado, Doutor Alessandro deu início a um projeto de reestruturação e adequação das Unidades Básicas de Saúde (UBS). Bairros como Eldorado, Parque Morone, Santo Antônio, Ladeira do Curupaity, Centro e Bela Vista irão ganhar unidades com infraestrutura de alto nível. 

E a construção dessas novas unidades está gerando dezenas de empregos diretos para cidadãos sul paraibanos, que são priorizados nas contratações. Para o pedreiro Luis Adriano, morador do bairro Parque Morone, é motivo de alegria poder estar fazendo parte de uma obra tão importante para o seu bairro: “Quero agradecer a atual gestão, que graças a essa UBS deu emprego pra gente. Fico feliz em saber que estamos ajudando a construir uma obra que vai ajudar na saúde dos moradores do meu bairro.”, disse. 

As obras da UBS Parque Morone estão em ritmo acelerado e entrando em fase de acabamento. “Essa unidade é muito importante para a localidade, pois irá desafogar a do bairro Lava Pés.” – afirmou o prefeito, Doutor Alessandro.