Conselho Regional de Odontologia realiza capacitação para funcionários da Saúde Bucal

Na última quarta-feira, dia 26 de setembro o Conselho Regional de Odontologia esteve em Paraíba do Sul para capacitar funcionários da Saúde Bucal do município.

As doutoras Kátia Mendes e Márcia da Cunha falaram sobre a ‘Rede de Atenção à Saúde Bucal: avanços e desafios’; ‘Biossegurança – a realidade no serviço de saúde pública’.

De acordo com a coordenação de Atenção à Saúde é importante os funcionários participarem das capacitações para oferecer cada vez mais um serviço de saúde mais eficaz e humanizado à população.

Estiveram presentes a subsecretária de saúde Jeisan Bernardes, os coordenadores Gustavo Felinto e Leonardo Vasconcellos.

A Saúde Bucal funciona no prédio da Policlínica e atendimentos são encaminhados através das UBSs após avaliação de dentistas.