Conselho de Segurança realiza reunião no bairro Liberdade

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) realizou na terça-feira, dia 28 de agosto, reunião com os moradores do bairro Liberdade/Santa Josefa que contou com a presença de autoridades e representantes das forças de segurança do município.

Foram debatidas diversas demandas de segurança do bairro e apresentadas proposta para desenvolvimento de ações sociais que beneficiem os moradores e colaborem no combate à violência e o ingresso de jovens no tráfico de drogas.

A prefeitura municipal oferece apoio ao CONSEG e esteve representada na reunião pelo secretário de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública, Anderson da Costa Santana, a subsecretária de saúde, Jeisan Bernardes, e a representante a secretaria de educação, Ana Ferreira Rodrigues.

Estiveram presentes na reunião Gilcinei Amaral - presidente do CONSEG; Dra. Cláudia Nardy Abbud - Delegada de Polícia Civil de Paraíba do Sul; o Capitão Carlos Machado – Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Paraíba do Sul; Cosme Geovane – Comandante da Guarda Civil Municipal; e Elizabeth Alves – diretora da Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes).

As reuniões do CONSEG serão realizadas em diferentes bairros da cidade e acontece toda última terça-feira do mês.