Obras 13/07/2018

Com recursos próprios, prefeitura inicia construção de galeria que resolverá problema de alagamento no bairro Amapá

A prefeitura de Paraíba do Sul está enfrentando os desafios que são árduos e nenhuma outra gestão enfrentou. O bairro Amapá, por exemplo, está recebendo uma atenção especial após anos de abandono.

Esta semana houve o início das obras de construção da galeria de águas pluviais e da rede de esgoto que corta mais de 1,5 Km do bairro. O investimento resolverá um crônico problema de esgoto a céu aberto e inundações no período chuvoso que ocasionam enormes transtornos, prejudicando diretamente dezenas de casas.

Segundo o prefeito Doutor Alessandro as etapas estão seguindo o calendário programático da obra: “A escavação da galeria já foi realizada em parte do trecho. Com a chegada das manilhas, iremos resolver o problema e levar saneamento básico ao local. Se tudo ocorrer conforme previsto, até o final do mês deveremos estar concluindo essa grande e importante obra.” – frisou.