Esporte 21/03/2018

Centro Esportivo Sul Paraibano oferece treinos gratuitos de futebol a população

Oferecer acesso ao esporte é uma das missões da prefeitura de Paraíba do Sul. E pensando nisso, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer está oferecendo aulas gratuitas de futebol. As atividades acontecem no Centro Esportivo Sul Paraibano (CESP), no Parque de Exposições.

A preparação acontece as segundas, terças e quartas-feiras das 09 às 11h e das 15h e 30min às 16h e 30min, com treinos práticos, preparação física e acompanhamento do atleta. Já são dezenas de participantes e ainda restam poucas vagas, o que demonstra a preocupação da prefeitura em oferecer acesso a diversas modalidades esportivas.

O CESP também oferece aulas de ginástica artística, basquete e zumba. Para algumas aulas ainda restam vagas. Maiores informações: (24) 2263-4727.