Obras 31/08/2021

Centro de Capacitação Profissional é ampliado para início das aulas do curso de Instalador Hidráulico Residencial

O Governo Municipal de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Obras está realizando a ampliação do Centro de Capacitação Profissionalizante (CCP), possibilitando mais cursos e assim fornecer mais oportunidades aos jovens sul-paraíbanos, conforme o compromisso assumido pela Prefeita nesse projeto.

Esse investimento irá viabilizar a abertura da turma de Instalador Hidráulico Residencial, além dos outros cursos já em vigor no CCP, colaborando assim na carreira dos moradores do bairro Liberdade, investindo na carreira desses jovens, fornecendo qualificação, principalmente para facilitar a inserção no mercado de trabalho.

É através de muita garra e determinação, que a Prefeitura de Paraíba do Sul vem investindo na juventude do município e na qualidade de vida da população, gerando assim mais profissionais de excelência e agregando na economia local.

Atualmente as aulas presenciais foram suspensas, devido ao decreto nº 2.160/2021, que entrou em vigor no dia 27 de agosto de 2021, que elenca a medida de suspensão as aulas presenciais, das escolas da rede pública municipal e estadual, instituições de ensino da rede privada e cursos, com aulas remotas sem prejuízo para integralização do calendário escolar, com duração durante 15 dias, com possibilidade de prorrogar caso necessário.