Campo de Futebol de Sebollas recebe melhorias em infraestrutura

O prefeito Doutor Alessandro, atendendo ao pedido do vereador Maninho Magdalena, visitou recentemente o campo de futebol de Sebollas, localizado no 03º distrito de Paraíba do Sul. O local está recebendo melhorias em infraestrutura, como revitalização dos vestiários e construção de um local coberto para auxiliar os envolvidos na organização de torneios.

Para o prefeito, o local é muito bem conservado e incentivar o esporte na zona rural é algo que precisa acontecer: “O futebol é uma paixão nacional e valorizar todos que lidam com o esporte é importante. E na zona rural nós sempre valorizamos e apoiamos, sejam os torneios, campeonatos e até mesmo na manutenção dos campos. O campo de Sebollas é muito bem cuidado pelos moradores e fico feliz em ver esses reparos que irão melhorar o local para uso da população.” – disse.