Saúde 12/02/2020

Campanha Unidos Contra a Dengue – 10 Minutos Salvam Vida presente na CDL

A secretária municipal de saúde, Izabel Mendonça, levou até a reunião da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Paraíba do Sul) o assunto da campanha municipal “Unidos Contra a Dengue – 10 Minutos Salvam Vidas”. Ali esclareceu dúvidas e deu orientações para todos presentes. Na ocasião, frisou também a importância de manter o ambiente sempre limpo, eliminando todos os focos do Mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

Lembrando que a campanha “Unidos Contra a Dengue – 10 Minutos Salvam Vidas” é uma campanha de união de toda a população sul paraibana, somente com a participação de todos podemos vencer esta guerra. Dengue mata. Limpar nossas casas e quintais pode salvar vidas.