Café com Prefeito chega à 6ª edição

O prefeito Doutor Alessandro recebeu a população em seu gabinete na manhã de hoje, dia 14 de agosto, para a 6ª edição do Café com Prefeito, uma ação inédita nas prefeituras da região e que visa ampliar a participação popular na gestão do município.

Doutor Alessandro escutou as sugestões de todos os presentes, apresentou as principais realizações e projetos do atual governo e esclareceu as dúvidas através de informações e dados oficiais da Prefeitura.

Durante o café, diversos temas como saúde, transporte, IPTU, segurança pública, entre outros assuntos foram abordados pelos participantes e mais uma vez Doutor Alessandro respondeu a todas as questões de maneira transparente.

A moradora do bairro Barão de Angra, Maria de Fátima José, participou desta edição do Café com Prefeito e elogiou a iniciativa.

“A gente vê muita coisa na internet, mas hoje eu vim aqui pessoalmente e esclareci minhas dúvidas. A situação está difícil em todos os lugares devido à crise no país. Douto Alessandro sempre foi uma grande pessoa, e eu sugiro que todos venham tomar este café com ele ou procure ele na prefeitura.” – disse Maria de Fátima.

O Café com Prefeito é realizado mensalmente e para se inscrever basta acessar o site da prefeitura e preencher o cadastro de inscrição.